quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anão.. Anões...

Ia uma senhora a passar a estrada, quando se cruza com um anão e diz: - Que anão tão giro, se fossem dois faziam um par de brincos.
- Visto que sou só um podia fazer um broche! - Responde o anão indignado...

Branca de Neve e os 7 Anões

É por estas e por outras que sempre tive medo de anões...

Beijinhos e Abraços
JB

Victoria's Secret Fashion Show 2011




E aqui fica uma amostra daquele que é um desfile asério! 
Victoria's Secret impressiona sempre, não só pelas suas fantásticas colecções mas também pelo dinamismo que dá ao seu desfile. É uma autentica festa!
E claro... adorava ter um "angel" destes em casa!!

Beijinhos e Abraços
JB

Ups...

Rabo...
...Ora bem... há várias coisas que me assustam, como por exemplo este...rabo?! (se é que lhe posso chamar rabo...)
Esta querida, entrou no comboio com um saquinho do Mc cheio até cima... portanto, já sabem... cuidado... por muito nosso amigo que o Mc possa parecer, ele às vezes falha-nos... E como? (perguntam)... A resposta esta na imagem.
Ainda bem que não era hora de ponta... se não, não quero nem pensar...

Beijinhos e Abraços (e menos McDonalds...)
JB

Natureza Morta


Hoje tive a oportunidade de ir ver a exposição “A Naturaza-Morta na Europa – 2ª parte” na Fundação Calouste Gulbenkian.
É excelente. Uma oportunidade única para se ver obras emblemática da história da arte, criadas por diversos artistas de referência, como Van Gogh, Cézanne, Picasso, Dalí, Magritte e Matisse, Amadeu de Souza-Cardoso, Mário Eloy, Vieira da Silva, etc... etc...
É uma oportunidade única para ver obras riquíssimas, que para além de valerem milhões, não são expostas com facilidade.
Ao estarmos frente a frente com muitas das obras que lá estão expostas, são nos transmitidas sessações que não passam ao vermos uma mera fotografia da peça, num livro ou num site da internet.
A exposição estará em exibição até dia 8 de Janeiro e o bilhete normal são 5€ (há descontos para estudantes, e possivelmente para 3ª idade, também).

Van Gogh - Ramos De Castanheiro Em Flor

Paul Cézanne - Natureza-Morta Com Pote De Gengibre E Beringelas

Claude Monet - Ramo de Girassois 

Juan Girls - Tabuleiro De Xadrez Copo e Prato 

Henri Matisse -  Dahlias


Beijinhos e Abraços
JB

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segunda Oportunidade


Toda a nossa vida damos segundas oportunidades... Afinal quem é que nunca deu ou recebeu nenhuma?! Às vezes nem é já bem uma segunda, mas já uma terceira ou quarta....
Por vezes estas segundas oportunidades nem chegam, sequer, a ser merecedoras da nossa boa vontade, mas o que é certo é que esta segunda oportunidade acaba por aparecer.
Já a minha barriga não tem a mesma sorte...
Porque é que Deus... ou a Corporación Dermoestética... não reparam no meu arrependimento e me dão uma segunda oportunidade?! Prometo que vou tratar bem dela, dar-lhe vários momentos de exercício, comida saudável, corridas diárias, e ainda vou cortar no sal, no açúcar, nas gorduras e nos fritos.
Se pensarmos bem, nem chegaria a ser bem uma segunda oportunidade... era mais uma primeira... Sim, porque desde que eu me conheço como ser nunca tive... aliás... sempre tive barriga que dava para dar e para vender...
Esta minha paranoia da barriga apareceu na última semana, quando vi a nova campanha dos perfumes Tommy Hilfiger: Eau De Prep. Por isso Deus (ou Corporación Dermoestética) quando se lembrarem de mim... a barriga que eu quero é igual à do Danny Schwarz…
Prometo até deixar o Mcdonalds em frente à minha escolinha (o que me vai custar horrores, afinal é o meu restaurante preferido...) assim que me contemplarem com esta dádiva divina.
Sempre que me viro na rua dou de caras com um dos outdoors da campanha, o que me dá quase vontade de chorar... Só DENTRO da minha escola tenho 3 outdoors daqueles, sendo um deles interativo, com um botão por onde sai o perfume. Pode ser que se me continuar a borrifar com a fragrância (que, graças à Tommy Hilfiger, é muito boa) me apareça o tablet por obra e graça de espírito santo!

EAU DE PREP by Tommy Hilfiger
Beijinhos e Abraços
JB

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hello! I'm João, and I live... (não sei bem onde...)

welcome!!

Olá! Sou o João (como já devem ter reparado)... Tenho 19 anos, e ainda não percebi bem o porquê de estar a escrever um blog (até porque sou disléxico e não tenho jeitinho nenhum para este tipo de coisas)...
Talvez seja para ocupar o meu tempo livre... mas tenho tanta coisa para fazer, que não sei bem se será essa a razão...
Acho que talvez esteja a precisar de um amigo. Sim, um AMIGO... Não me estou a queixar das minhas amigas que adoro e sei que posso contar com elas para tudo. Mas há certas coisas que não se dizem às meninas/senhoras, e é nessas alturas que começo a pensar que os meus amigos rapazes me fazem mesmo muita falta...
Desde que vim viver para Lisboa que as únicas pessoas que sei que posso verdadeiramente contar são do sexo feminino. Não que seja uma coisa má, até porque me agrada viver no meio de mulheres... Mas de facto há assuntos e assuntos, e certos assuntos são mais fáceis de falar com um João, um Paulo, um Pedro, ou um Vicente.
O facebook ajuda-me a manter contacto com os meus velhos amigos, mas há toda uma parte da comunicação não verbal que se vai dissipando durante uma conversa de chat, apesar dos milhões de smiles inventados na tentativa de atenuar esta situação (e é esta a grande falha do meu querido facebook... há toda uma parte emocional que não chega ao outro lado).
Se calhar, em vez de um blog devia ter arranjado um diário, mas ter de escrever todos os santos dias "Meu querido Diário..." ia começar a deixar-me ligeiramente "desregulado".
Visto que sou muito preguiçoso e não sou capaz de levar nenhum projecto até ao fim, se por acaso alguma vez publicar uma ideia brilhante neste blog, só espero que uma alma caridosa, que passe aqui por acaso, pegue nela e a desenvolva a fim de contribuir para um mundo melhor...
E pronto... por agora já chega de apresentações...
Recomendo que experimentem batatas fritas mergulhadas em Sundae de caramelo... de facto a fusão entre o doce e o salgado, o quente e o frio, o cremoso e o estaladiço... é sem duvida perfeita!

Beijinhos e Abraços
JB 
i'm lovin' it