segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ídolos Portugal - Season 5

Ontem foi oficialmente escolhido o novo ídolo de Portugal.
Ao fim de uma longa jornada, o Diogo Piçarra sagrou-se o grande vencedor do concurso televisivo, que me prendia ao ecrã todos os domingos à noite, deixando a Mariana Domingues com o segundo lugar.
Algo que me faz alguma confusão (apesar de ter achado justa a vitória) é que o Diogo ganhou um contrato com uma produtora musical, uma bolsa de estudos em Londres e ainda um carro... a coitada da Mariana, que foi uma excelente concorrente, foi para casa de mãozinhas a abanar... Mas é assim a vida...
Aqui ficam aqueles que achei os melhores momentos do Diogo e o dueto final com a Mariana.
Parabéns aos dois!




  
Ieri è stato ufficialmente scelto il nuovo idolo del Portogallo.
Dopo un lungo cammino, Diogo Piçarra ha vinto il grande vincitore del programma televisivo, che mi ha legato alla tv ogni Domenica notte, lasciando Mariana Domingues con il secondo posto.
Qualcosa che mi fa una certa confusione (nonostante che trova giusta la vittoria) è che Diogo ha vinto un contratto con un produttore musicale, una borsa di studio a Londra e anche una macchina ... la lotta Mariana, che era un concorrente eccellente, andò a casa con niente ... Ma così è la vita ...
Qui ci sono quelli che pensavano che i migliori momenti di Diogo e il duetto finale con Mariana.
Congratulazioni!

Luv u all, guys
Mister J.

domingo, 29 de julho de 2012

FMM

Encerrou o festival FMM... Um dos festivais mais giros a que vou e onde participo desd'a sua primeira edição.
É completamente diferente de todos os outros festivais, para começar o recinto é Sines inteiro, e é a única altura do ano em que Sines tem pessoas, cor, movimento e alegria.
Imensos hippies, milhões de festa e imensa droga....
É o festival ideal para conhecer bandas diferentes do habitual e de todos os pontos do globo.
Também é a altura em que consigo encontrar o meu pessoal todo sem ter de me mexer muito, porque esta tudo a curtir na primeira linha dos concertos

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012 - I HAVE FIND PINK CIGARETTES! Manon

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012 - I'll must have this bandana....

FMM 2012
FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012

FMM 2012
FMM 2012 - http://www.amnistia-internacional.pt/

FMM 2012 

Chiuso il festival FMM... Uno dei festival nel corso dei giri e dove andrò a partecipare sin dalla sua prima edizione.
E 'completamente diverso da tutti gli altri festival, per ottenere Tutto lo stabulario è Sines, ed è l'unico momento dell'anno che la città ha persone, colore, movimento e gioia.
Hippies enormi, milioni di partito e droga immenso ....
E 'ideale per il festival e incontrare diverse band provenienti da tutto il mondo.
E 'anche il momento in cui posso trovare i miei amici senza doversi spostare molto perché è tutto da godere in prima fila del concerto.


Luv u all, guys
Mister J

domingo, 22 de julho de 2012

New Style

E pronto... entrei no GRANDE 2... Já foi à uns dias que isto aconteceu mas parece que só agora me mentalizei que tenho 20 anos e já não sou o rapazito despreocupado que era à uns anos.
Ja não há mais menino para ninguém. Ao que parece, agora sou "o Senhor". O meu telefone toca muito mais vezes, mas em vez de ouvir o alegre "Tão Puto, mekié o batido", ouço um cinzento "Bom dia! Gostaria de falar com o Senhor João, se fosse possível".
É estranho pensar nisto, e mais estranho ainda é pensar que daqui a uns anos serão os "putos" a levantarem-se para me dar o lugar no metro, e não eu...
Mas prontos... Cresci e com isto o Chips vestiu roupa nova. Espero que gostem!(Obrigado Cláudia!!)

E voilà... sono entrato il GRANDE 2... Mai stati ad alcuni giorni è successo ma pare che solo ora mi resi conto che sono 20 e non sono più il ragazzo che era indifferente circa l'anno. 
Non sono più un ragazzo. Apparentemente, ora sono "il Signore".Il mio telefono squilla più frequentemente, ma invece di ascoltare la gioiosa "Così ragazzo, tutto fresco?", Sento un freddo "Buongiorno, vorrei parlare con il signore João, se possibile". E 'strano pensare di esso, e ancora più strano pensare che in pochi anni sono i ragazzi a darmi il posto nel metro...
Ma pronti... Cresce e con essa i Chips ricevuto vestiti nuovi. Spero vi piaccia! (Grazie Mille Cláudia!!)


Luv u all, guys
Mister J

sábado, 21 de julho de 2012

B.Day

Hey hey!!
Não tenho tido muito tempo para escrever... agora estou de férias e a minha rotina é: praia - festa, festa - cama e cama - praia. Quando por acaso tenho um tempinho livre aproveito para estudar italiano, porque a viagem esta cada vez mais próxima e eu ainda pouco ou nada sei...
Na passada quarta-feira foram os meus anos e ainda que não tivesse tido a festa dos meus sonhos.... acabei por gostar do meu dia...
Ainda assim, odeio fazer anos... adorava poder meter uma bomba no calendário e explodir com o dia 18 de Julho... As minhas festas costuma ser sempre uma tremenda seca e este ano queria fazer uma mega party com todos os meus amigos... mas a minha mãe não deixou, e impingiu-me um jantar de família... passou-se bem, tive com as minhas avós, tias e primas que já não via à algum tempo. A cheesecake da minha mãe estava fantástica.
De manhã ligou-me a Joana: "João, é o teu dia de anos, tens de fazer alguma coisa que gostes. Vamos à praia.". Lá fomos! Tivemos um dia de praia magnifico, com temperatura óptima numas águas maravilhosas. Por volta das 3h chegou a Mariana (a minha BFF) com a Tixa e com a Marta e decidimos ir até Villa Nova depois de jantar. Foi uma noite divertida onde passaram todas as minhas musicas da Summer PlayList.

João e Joana

20!

Patricia, João e Marta

Joana, Mariana e João

Mariana e João

Patricia, Marta, Mariana e João

Joana e João

Call me maybe

Starships

Balada Boa
Gostei muito do dia. Obrigado pessoa.
Obrigado também a todos os que se lembraram do meu aniversário e me mandaram os parabéns!! :)

Ah... Sim! Agora que cresci o Chips também vai crescer... só estou à espera que a Cláudia me dê umas lições de HTML... fiquem atentos...

XX,
JB

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Me, Myself and I

Hey hey!
Desde que recebi este computador que tenho andado a tirar milhões de fotos com o PhotoBooth.
No outro dia estive a ver as minhas parvoíces e pensei que seria giro compila-las num pequeno filme que resumisse o meu último ano e meio.


HAHAHA Estou mesmo a ficar velho...

XX,
JB

sábado, 7 de julho de 2012

Me on Bieber Style

Hey hey!!
No mês passado fui convidado para fazer uma sessão fotográfica baseada no Justin Bieber.
Aqui fica o resultado:
Bieber Style
XX,
JB

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quoddy for UGG Shearling Moccasin

Hey hey!!
As botas UGG são cada vez mais conhecidas e usadas por todo o mundo, devido à sua tecnologia que utiliza lã de carneiros bebés para as tornar o mais fofinho, confortável e quente possível.
A marca de sapatos americana Quoddy aliou-se às UGG para criar uns moccasins tão confortáveis como as já tão conhecidas botas UGG. Estes novos moccasins são todos em couro e revestidos no interior pela mesma lã que as UGG.
Quoddy for UGG Shearling Moccasin

Quoddy for UGG Shearling Moccasin

Quoddy for UGG Shearling Moccasin

Perfeitos para manter os pés quentinhos no pico do inverno!  

XX,
JB

domingo, 1 de julho de 2012

SUMMER PLAYLIST

Hey hey!!
Dia 1 de Julho... dia perfeito para mostrar a minha SummerPlaylist.


1.Carly Rae Jepson - Call Me Maybe
2. Nicki Minaj - StarShips
3. Gustavo Lima - Balada Boa
4. Lana Del Rey - Radio
5. Rihanna - Farewell
6. D.A.M.A ft. Cristovinho - Quer
7. Jessie J ft. David Guetta - LaserLight
8. Calvin Harris ft. Ne-Yo - Let's Go
9. Best Coast - The Only Place
10.One Direction - What Makes You Beautiful

Bem... estas vai ser a banda sonora no deu Verão, ou seja não vão faltar no meu iPod, carro e vão passar muitas e muitas vezes na minha festa de anos!!

XX,
JB