sábado, 21 de julho de 2012

B.Day

Hey hey!!
Não tenho tido muito tempo para escrever... agora estou de férias e a minha rotina é: praia - festa, festa - cama e cama - praia. Quando por acaso tenho um tempinho livre aproveito para estudar italiano, porque a viagem esta cada vez mais próxima e eu ainda pouco ou nada sei...
Na passada quarta-feira foram os meus anos e ainda que não tivesse tido a festa dos meus sonhos.... acabei por gostar do meu dia...
Ainda assim, odeio fazer anos... adorava poder meter uma bomba no calendário e explodir com o dia 18 de Julho... As minhas festas costuma ser sempre uma tremenda seca e este ano queria fazer uma mega party com todos os meus amigos... mas a minha mãe não deixou, e impingiu-me um jantar de família... passou-se bem, tive com as minhas avós, tias e primas que já não via à algum tempo. A cheesecake da minha mãe estava fantástica.
De manhã ligou-me a Joana: "João, é o teu dia de anos, tens de fazer alguma coisa que gostes. Vamos à praia.". Lá fomos! Tivemos um dia de praia magnifico, com temperatura óptima numas águas maravilhosas. Por volta das 3h chegou a Mariana (a minha BFF) com a Tixa e com a Marta e decidimos ir até Villa Nova depois de jantar. Foi uma noite divertida onde passaram todas as minhas musicas da Summer PlayList.

João e Joana

20!

Patricia, João e Marta

Joana, Mariana e João

Mariana e João

Patricia, Marta, Mariana e João

Joana e João

Call me maybe

Starships

Balada Boa
Gostei muito do dia. Obrigado pessoa.
Obrigado também a todos os que se lembraram do meu aniversário e me mandaram os parabéns!! :)

Ah... Sim! Agora que cresci o Chips também vai crescer... só estou à espera que a Cláudia me dê umas lições de HTML... fiquem atentos...

XX,
JB

Sem comentários: