quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Algarve 2012

Voltei do Algarve!
Tive umas férias espectaculares, com umas festas optimas e com os melhores amigos de sempre.
Até podia dizer que fiquei preto, mas já estava assim...
Fiquem desde já a saber que a melhor discoteca do Algarve é o Bliss. Se passarem por Vilamoura não deixem de dar lá um saltinho!

Paraíso Beach

Me & Inês

Me & Inês

Me, Inês & Cláudia @ BLISS

Me & Inês

Me Cláudia

Elite Model Look Summer Party @ ÁguaMoments - Vilamoura

Me Cláudia @ Elite Model Look Summer Party

Elite Model Look Summer Party @ ÁguaMoments - Vilamoura

Me, Inês & Cláudia @ BLISS

Me, Inês & Cláudia

Fallin in Love with this


Me & Inês @ Vilamoura 
Me @ BLISS

Me, Inês & Cláudia

Dance of canned sardines?

Really deserve this crepe... 

Sono tornato dal Algarve!
Ho avuto una vacanza spettacolare, con grandi feste ed i con migliori amici di sempre.
Inoltre sapere che il miglior club in Algarve è il Bliss. Se passano Vilamoura passare di lì!

Luv u all, guys
Mister J.

Sem comentários: