terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segunda Oportunidade


Toda a nossa vida damos segundas oportunidades... Afinal quem é que nunca deu ou recebeu nenhuma?! Às vezes nem é já bem uma segunda, mas já uma terceira ou quarta....
Por vezes estas segundas oportunidades nem chegam, sequer, a ser merecedoras da nossa boa vontade, mas o que é certo é que esta segunda oportunidade acaba por aparecer.
Já a minha barriga não tem a mesma sorte...
Porque é que Deus... ou a Corporación Dermoestética... não reparam no meu arrependimento e me dão uma segunda oportunidade?! Prometo que vou tratar bem dela, dar-lhe vários momentos de exercício, comida saudável, corridas diárias, e ainda vou cortar no sal, no açúcar, nas gorduras e nos fritos.
Se pensarmos bem, nem chegaria a ser bem uma segunda oportunidade... era mais uma primeira... Sim, porque desde que eu me conheço como ser nunca tive... aliás... sempre tive barriga que dava para dar e para vender...
Esta minha paranoia da barriga apareceu na última semana, quando vi a nova campanha dos perfumes Tommy Hilfiger: Eau De Prep. Por isso Deus (ou Corporación Dermoestética) quando se lembrarem de mim... a barriga que eu quero é igual à do Danny Schwarz…
Prometo até deixar o Mcdonalds em frente à minha escolinha (o que me vai custar horrores, afinal é o meu restaurante preferido...) assim que me contemplarem com esta dádiva divina.
Sempre que me viro na rua dou de caras com um dos outdoors da campanha, o que me dá quase vontade de chorar... Só DENTRO da minha escola tenho 3 outdoors daqueles, sendo um deles interativo, com um botão por onde sai o perfume. Pode ser que se me continuar a borrifar com a fragrância (que, graças à Tommy Hilfiger, é muito boa) me apareça o tablet por obra e graça de espírito santo!

EAU DE PREP by Tommy Hilfiger
Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: