quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Toscana

Fomos até à Toscana. 3 dias, 2 noites, 4 cidades. A viagem não começou muito bem, com a miúda atras de nós, a chamada vomitona, a vomitar a viagem toda desde Siena até Florença… Se ela não se tivesse ido meter no "wine tour" talvez se tivesse aguentado…
Depois… choveram os dias todos! Isto foi o maior problema. ODEIO CHUVA… E ainda por cima tudo o que vi foi com guarda-chuvas à frente.
Ainda assim adorei a viagem. Florença é perfeita e arrependo-me em muito de não a ter escolhido como cidade para o meu erasmus, é completamente o sitio onde eu gostaria de viver a minha vida toda. Lindo, lindo, lindo. Siena e Lucca também são duas cidades girissimas e cheias de magia medieval. Já Pisa, não achei nada de especial. Talvez pelo facto de ter sido a altura com mais chuva e só ter ido à Torre fazer uma foto e depois ter-me ido enfiar no McDonald's à espera que a chuva acalmasse (o que nunca aconteceu)...
Siena - Duomo
Siena - Duomo

Siena - Duomo

Siena


Siena - Basilica Caterinia di S. Domenico

Siena - Sallustio Bandini

Siena

Siena
Siena

Siena - Palazzo Pubblico

Siena - Fonte Gaia

Siena

Siena

Siena - Il Campo

Florence - Halloween Party

Florence - Piazza della Signoria

Florence - Fiume Arno

Florence - Pitti Palace

Florence - Duomo

Florence

Florence - Duomo

Florence - Duomo

Florence

Florence - Duomo

Florence

Florence

Florence - David

Florence - Piazza della Signoria

Florence - Fiume Arno

Florence - Duomo

Florence - Fiume Arno

Florence

Florence - Fiume Arno

Florence - Piazza della Repubblica

Pisa

Lucca

Lucca - Chiesa di San Michele in Foro

Lucca

Lucca

Lucca

Lucca - Caniparoli Cioccolateria

Lucca - Caniparoli Cioccolateria

Lucca - Me and Laura with sad faces because it's raining...

Siamo andati in Toscana. 3 giorni, 2 notti, 4 città. Il viaggio non è iniziato bene, con la ragazza dietro di noi, la "vomitona", gettando tutto il viaggio da Siena a Firenze ... Se lei non era andata in "wine tour" forse lei aveva sopportato...
Dopo... ha piovuto tutto il giorno! Questo era il problema più grande. ODIO PIOGGIA... E tutto quello che ho visto è stato con ombrelloni avanti.
Mi è piaciuto il viaggio. Firenze è perfetto e mi dispiace molto non aver scelto la città per il mio erasmus. È proprio il posto dove vorrei vivere tutta la mia vita. Bello, bello, bello. Siena e Lucca sono anche due città belle e piene di magia medievale. Già Pisa, non ho trovato niente di speciale. Forse perché era il momento con più pioggia e ho appena andato alla Torre per fare una foto e poi mi ho messo in McDonald aspettando che la pioggia calmarsi (che non è mai successo)...

Luv u, guys
Mister J.

Sem comentários: