domingo, 9 de setembro de 2012

Milan #2

Tenho andado a descobrir Milão... alias tenho ando à procura de casa...
As coisas por aqui não começaram muito bem, mas agora até gosto. Tudo graças à Linda, uma senhora muito fixe que tem tomado conta de mim desde que os meus pais se foram embora.
Para além de me estar a ensinar a falar italiano tem andado a mostrar-me a cidade, a dar-me casa e praticamente a obrigar-me a comer. Sim, faz comida deliciosa e esta sempre a dizer "João, come." e "Quem tem vergonha morre à fome...". Ou seja, já sabem o que esperar para a proxima estação: João, o pequeno pote de banhas...

Galarie Victor Emanuel

Me at Duomo

My new friend Linda

 Castello - Milan

Caltello - Milan

Parco Sempione

Cairoli



Duomo
Ho scoprendo Milano... sempre cercando casa...
Le cose qui non sono iniziate molto bene, ma adesso mi piace.  
Il tutto con l'aiuto di Linda. Una signora molto brava che mi ha accolto nella casa sua quando i miei genitori tornarono in Portogallo.
Lei sta insegnandomi a parlare l'italiano, mi sta che mostrando la città e mi costringe a mangiare. Lei prepara i cibi deliziosi e sta sempre dicendo "João, mangia." e "Chi ha vergogna muore di fame...". Quindi, sapete già cosa aspettare per la prossima stagione: João, il piccolo grasso...

Luv u all, guys
Mister J.

Sem comentários: