sábado, 15 de setembro de 2012

Next Step

Amanhã vou mudar outra vez de casa... já é a 4 vez este ano. Agora só me volto a mudar daqui a 6 meses, ainda não sei para onde, porque queria ir viver com a Mary para manter a minha liberdade, mas como as coisas estão por Portugal (€) será dificil.
Como dizia, amanhã chegam a Rita e a Laura e vamos morar para a nossa casinha. Não é própriamente um palácio, mas é no centro de Milão e para nós chega.
Vou deixar a Linda finalmente em paz, que já deve estar farta de mim. De certa forma ainda bem, ela é uma cozinheira espetacular, e se continuasse cá ia rebentar. Mas por outro vou ter muitas saudades, ela é uma pessoa 5 estrelas e gostei muitos dos dias em que vivi em casa dela. Não era qualquer pessoa que fazia aquilo que a Linda fez por mim.
Já não ponho os pés numa discoteca desda minha festa de despedida em Lisboa, apetece-me mesmo dançar e beber à grande.
Com o passar do tempo tenho vindo a perceber que a internet e os telemoveis dão muito jeito, mas também descobri que os odeio... nos dias em que estou mais em baixo, sempre que os meus pais, familiares e amigos querem fazer skype comigo acabo sempre por chorar. Não sou tão forte como estava à espera e fico sempre com uma sensação de "nó na garganta" por poder vê-los e falar com eles, mas não lhes conseguir tocar. É horrivel!
Agora que as aulas de italiano acabaram tenho finalmente um tempo para viajar um pouco por itália e conhecer umas cidades novas. Vai ser muito bom! (aceitam-se sugestões)


Domani cambierò da casa... è già la quarta volta quest'anno. Ora solo mi rivolgo a cambiare in 6 mesi, ancora non so dove, perché volevo andare a vivere con la mia amica Mary per mantenere la mia libertà, ma come stanno le cose in Portogallo (€) sarà difficile.
Domani Rita e Laura arrivano e ci spostiamo a casa nostra. Non è un castello, ma è nel centro di Milano e per noi questo basta. 
Lascio Linda finalmente in pace, dovrebbe già essere malata di me. In modo sono contento perchè lei è una cuoca spettacolare, e se rimango qui scoppiavo. Ma, invece, lei mi mancherà. Lei è una persona 5 stelle e mi è piaciuto molto tempi in cui ho vissuto qui a casa. Non è qualque persona che faceva quello che Linda ha fatto per me.
Non ho messo i piede in una discoteca dal mia festa di dispedida a Lisbona, vorrei ballare e bere. 
Nel corso del tempo mi sono reso conto che i cellulari e Internet sono molto boni, ma ho anche scoperto che li odio... nei giorni in cui sono triste, ogni volta che i miei genitori, la mia famiglia e gli amici vogliono fare skype con me, finisco sempre per piangere. Io non sono così forte come aspettavo e erò sempre con una sensazione di "nodo alla gola" per potere vederli e parlare con loro, ma non potere toccarli. E 'orribile!
Ora che ho finito le lezioni di italiano ho tempo di viaggiare e vedere posti nuovi in Italia. Sarà bono! (si accettano suggerimenti)

Luv u, guys
Mister J.

Sem comentários: