sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Can't wait for my holidays

Olá Pessoal...
Finalmente é sexta-feira!
A escola esta quase a acabar... Finalmente chega a recta final, mas o trabalho aperta cada vez mais...
Tenho de entregar e apresentar um trabalho sobre Daniel Blaufuks, o que me esta a deixar um tanto ou quanto preocupado/ansioso/EM PANICO!! porque o autor tem uma obra muito extensa e muito rica, no que toca tanto ao campo visual como audio-visual, vejam que vale a pena.
Durante a próxima semana provavelmente vou-me fechar em casa, para acabar os milhentos trabalhos que ainda me faltam... Já só consigo pensar em dia 20 de Janeiro e em como serei feliz nessa altura... 
A minha dieta esta a correr bem... ainda não me pesei, mas não tenho comido doces (YEY!!) e tenho comido sopinha ao jantar.
Também tem estado frio ultimamente... o inverno ainda agora chegou e já estou farto! Pelo menos não tem chovido...
Ao contrario do que possam pensar... o meu outfit de hoje NÃO é hipster! Mesmo que o quisesse, não conseguia, porque o meu pescoço não me permite apertar os últimos botões das camisas.




Not A Hipster



Not A Hipster
Casaco - Pull & Bear
Camisa de Flanela - Primark
Skinny Fit Jeans - Pull & Bear
Tenis - Vans

Beijinhos e Abraços
JB


Sem comentários: