sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Finalmente!!

OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Bem... este blog já estava a ganhar pó...
Finalmente entrei de férias e tenho algum tempo para escrever... já estava com imensas saudades de poder escrever qualquer coisa tosca, só porque sim.
Durante as últimas duas semanas não tive tempo para nada. Foram trabalhos, atrás de trabalhos... apresentações atrás de apresentações... e para culminar um teste de história no último dia de aulas. Mas FINALMENTE acabou, e posso descansar até ao final de Fevereiro. Não quero falar mais da escola... até porque acho que o IADE vai de mal a pior... ACABOU E AGORA SÓ DAQUIA 1 MÊS! Estou feliz, desafogado... sinto-me livre e leve (não que tenha emagrecido... porque trabalhos e dietas não combinam... mas segunda-feira prometo pesar-me e ver finalmente quanto é que o natal me rendeu).
Sinto que tenho os últimos 6 meses de vida "perdida" para recuperar durante o próximo mês... 
Tenho saudades dos meus Pappys :)... Por falar em Pappys... a minha Mammy escreveu-me esta semana para me mandar o meu CU novo (HAHAHA!!). Adorei a carta que ela me escreveu, senti-me "especial", um verdadeiro menino d'Ouro.

Carta da Mammy para o Menino...:)
Também tenho muitas saudades dos meus amigos!! Quero ir jantar ao restaurante Mexicano ao pé da casa da Joana, com ela, com a Mariana e com a Ana. Quero ir buscar pipocas ao cinema de Sines com a Cláudia e ficarmos para ver um filme, só porque não temos nada melhor para fazer (para além de ter MUUUIITTASS saudades da Cláudia também tenho saudades das melhores pipocas do mundo...). Quero ir surfar com o Rafael (eu preferia ir sair com o Rafael... mas alguém não curte de noitadas... de certa forma o mar faz-me falta).
Estou a precisar de ir sair, dançar, conhecer pessoas novas... apanhar uma bezana daquelas que me faz esquecer até o meu nome...
Tenho um mês inteiro para aproveitar antes de voltar ao meu martírio...

Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: