domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom Dia 2012!!

Hoje acordamos em 2012! Muito provavelmente todos nós nos deitamos "ontem" já em 2012, mas foi a primeira vez que acordamos este ano. Por aqui não está uma manhã bonita, de todo... Esta frio e nublado.
Segundo o Calendário Maya, assim como muitos outros, este 2012 será um ano de grandes mudanças e acontecimentos, o que não implica propriamente o fim do mundo!!
Desejos para este novo ano?! Não sei... se fosso tão bom com 2011 já seria excelente, até porque esse foi um dos melhores anos da minha vida (pelo menos que eu me lembre).
Mas... gostava de recuperar a minha forma (dizem que em Dezembro cada pessoa engorda em média 6Kg e eu não devo ter sido a excepção, ainda não tive a coragem necessária para subir à balança, mas tenho espelhos, que ultimamente não têm querido manter a nossa fértil amizade... portanto, no mês de Janeiro o mais provável é que este blog se torne num diário de um anoréctico...), gostava de continuar a crescer!! (sim, porque cresci 3 cm durante o último ano, se continuar a crescer até aos 21 talvez chegue a topmodel), QUERO manter os meus grandes amigos de sempre, QUERO continuar a trabalhar (pelo menos como tenho trabalhado até aqui, porque apesar de muito preguiçoso considero que até sou trabalhador), QUERO muita festa, animação, SAÚDE!!, e dinheiro para gastos (o que é MUITO importante...).

Marcos importantes em 2011?! (hum...)
Melhor amigo/a: A minha avó!!
Melhor filme: Harry Potter - E Os Talismans Da Morte (Parte II)
Melhor musica: Runaway -   Kanye West
Melhor concerto: Kanye West
Melhor festival: SW
Melhor expressão: "Bastes forte cá dentro!"
Melhor Viagem: Las Palmas
Melhores férias: Algarve (Agosto)
Melhor prenda: Mac (by pappys)
Melhor surpresa: a minha festa de anos (by Cláudia e pappys)
Melhor nota: 20 no teste de laboratório (1º semestre... xeee onde é que isso já vai!!)
Pior momento: não me recordo, nem quero recordar... espero que tenha ficado guardado em 2011 e não me volte a assombrar em 2012.

Relativamente à minha festa de Reveillon... foi MUITO boa!! Passada em Mafra, na casa da Lúcia, num ambiente familiar e acolhedor, com a Lúcia, a Filipa, os pais, irmãs e amigos da Lúcia, todos pessoas fantásticas! Comida excelente (tenho a dizer, que a irmã Andreia da Lúcia cozinha maravilhosamente bem!!!) bebida e SingStar à discrição. 
Acho que a única coisa que não correu assim tão bem foi a Cátia não ter ganho a "Casa dos Segredos"...


Passagem de Ano - João & Filipa

Passagem de Ano - João & Lúcia

Passagem de Ano

Passagem de Ano - João & Lúcia

Passagem de Ano - João, Lúcia, Foot & Andreia
Passagem de Ano - Lúcia & Filipa

"Lúcia, vai para a cama" 
Filipa, a precisar do momento, após a minha revelação de 2011

Passagem De Ano - Filipa e Dª Lena

Passagem de Ano - Filipa

Passagem de Ano - Carolina e Filipa

OMG... Qué ito?!

"Ai Si eu Tji Pego..."


Primeira Foto Do Ano!

Passagem de Ano - Dupla exposição 

Passagem de Ano - Shots


Espero que tenham tido todos uma passagem de ano fantástica! Que 2012 vos traga tudo de bom.


exacto...

Beijinhos e Abraços
JB 

Sem comentários: