sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New Hair Cut

Olá Pessoal!
Já sabem o que se diz... "Ano Novo, cabelo novo!"
Já fui à tosquia para estar preparado para a mega party de amanhã! Aproveitei que vim a Sines para ir à Graça, que é uma das HairStylistes mais fixes com quem já tive o prazer de cortar o cabelo (ou seja, acabei por fazer um corte à Graça e não nenhum dos que tinha proposto ontem). Para além de ser rápida, consegue dar-me uma boa opinião acerca do que devo ou não fazer ao meu cabelo. Mas não consigo olhar para as mãos dela enquanto faz o corte, a tesoura passa tão rápido e tão rentinha aos dedos da Graça que tenho sempre medo que ela se corte...
Já sabem, se estiverem em Sines e precisarem de diversificar o vosso visual passem no cabeleireiro "Tina" e digam que querem que seja a Graça a cortar-vos o cabelo. 
Agora de cabelinho cortado já só me falta ir dar uma voltinha aos saldos amanhã de manhã para escolher o que vestir (já está tudo em mente... mas ainda me faltam calças, camisa e sapatos).

Adeus gadelhas


É para cortar tudo, Graça!

Aiiii

Done...

Let's go party!

Beijinhos e Abraços
JB