segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dia Não

Olá pessoal! Hoje é um daqueles dias em que estou "com os azeites"... 
Não que tenha alguma razão em especial para isso, e o dia não me correu particularmente mal, simplesmente correu... A Lucia até se fartou de me dar abracinhos e dizer que gosta muito de mim!!
Quando estou nestes dias não me apetece fazer nada nem ouvir ninguém... Nem falar consigo. Se pudesse nem saia de casa, se bem que cá também tenho uma avó e uma priminha que me conseguem moer o juízinho todo... Pensando bem, se pudesse passaria era o dia de fones, porque nestes dias assim, a musica é a única coisa que me distrai e não me faz doer a cabeça.
Talvez este estado depressivo se deva à quantidade de trabalhos para a fac que os professores decidem mandar na semana antes do Natal... um semestre inteiro sem fazer grande coisa, e depois BOOOM!!! tudo ao mesmo tempo a cair-me sobre a cabeça. Com calma vai lá...



Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: