terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Laço

Olá Pessoal!!
Tenho uma sessão fotográfica no próximo dia 26. Excelente dia!! Ou passo o Natal de dieta ou faço uma sessão fotográfica gordo e com borbulhas (mais um dos momentos de não lucidez do João, como diria a Andreia...).
O que interessa aqui é que me pediram um look formal e um look casual.
Desde a gala do IADE que me tem apetecido comprar algo diferente, que me tornasse o outfit mais especial. Então pensei num laço (que peço que entre novamente na moda), mas só hoje é que encontrei um que realmente gostei. Comprei em preto, na medida em que fica bem com tudo, mas amanhã devo lá voltar para comprar outro, porque (PARA MAL DOS MEUS PECADOS!!) só tenho um blazer, e é azul.
Laço 
No entanto hoje é a festa da Lúcia e acho que o meu novo laço me dá um toque especial e também fica bem num outfit mais casual. Espero que gostem!!

simple outfit with tie

simple outfit with tie

simple outfit with tie

simple outfit with tie
Laço - Zara
Casaco de Malha - Zara
Camisa - Sringfield
Jens - ASOS
Botas - River Island
Relógio - One

Agora só uma pequena dúvida... Compro outro laço às riscas vermelhas e brancas ou em xadrez vermelho e verde???

Beijinhos e Abraços
JB 
  

Sem comentários: