quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BFF

Olá Pessoal!
Geralmente não ligo aos signos. Não sei se é porque as previsões que a Dª Maya faz a respeito da minha pessoa são quase sempre más, e quando são boas nunca se cumprem; ou se pelo facto da minha família estar sempre a dizer que como sou caranguejo tenho mau feitio.
Um facto incontestável é que as minhas 3 melhores amigas são Sagitário (que por acaso não é um signo compatível comigo...).
Já conheço a Mariana desde as férias de Verão do meu 5ºano (altura em que não gostava dela, porque a achava snob, convencida, totó, tia, etc, etc...). Veio para a minha turma no 7º ano e penso que foi nessa altura que nos tornamos inseparáveis. Sei que posso contar com ela para tudo, e penso que ela tem a mesma perspectiva a meu respeito, afinal já lá vão 8 anos de amizade... Apesar de, por vezes, termos feitios muito diferentes e não partilharmos dos mesmos pontos de vista acho que conseguimos sempre chegar ao caminho da felicidade de mãos dadas. É uma pessoa com uma grande personalidade, muitissimo inteligente e que eu admiro muito. Torna a minha vida mais feliz e animada, afinal é sempre a alma da festa. Ninguém me tira da cabeça a nossa passagem para o ano 2009... LY

Anos Mary 
A Filipa é uma amizade mais recente. Só a conheci no ano passado, porque é da minha turma, actualmente e desde o 1º ano de licenciatura. Gosto imenso dela, apesar de toda a sua "nifomaníquisse", e de todos os seus problemas intestinais. A primeira vez que a vi foi depois de um almoço de caloiros, a ganhar o jogo das cadeiras humanas (pensem... pensem....). Uma das primeiras coisas que esta menina me disse foi "Ontem à noite borrei-me toda!". A Filipa, apesar de dizer que não, é capaz de ser a mais parecida comigo... Sempre que entra no meu carro, canta todas as musicas que passam na rádio (que diz odiar, porque são "brazes"), não gosta de sair à noite, mas sempre que sai diverte-se imenso... Não gosta de moda, mas esta sempre nas lojas... É uma miúda extremamente criativa, esfomeada, inocente, querida, sorrateira (não me esqueço tão cedo dos sapatos tigresa da blaco...). É uma pessoa 5 estrelas e aconselho vivamente a todos que arranjem uma Filipa na vossa vida.

Anos Filipa (com a Diana)
A Lúcia é a minha melhor amiga mais sensata. Também, tal como a Filipa, só a conheci no ano passado e estamos na mesma turma. Lembro-me que a primeira vez que falei com a Lú foi no comboio no caminho para casa, sobre cinema. Gosto muito da Lúcia, para além de sensata é também assertiva e não tem papas na língua. Tem uma visão da arte muito própria, e uma mentalidade muuiitoo à frente do comum dos mortais. Se preciso de falar, a Lúcia é a pessoa indicada. Considero-a uma mulher apaixonada, e provavelmente é uma das minhas amigas mais giras e perfeitas... Para quem acha que uma mulher bonita não é inteligente, a Lúcia é a prova viva que isso é completamente mentira. (Um à parte, também adoro a Mãe da Lúcia!!)

Anos da Lucia
Não sei se os signos realmente influenciam a personalidade de cada um, nem se a Maya costuma acertar nas suas previsões (apesar de falhar vezes de mais na minha...). Mas estas são as minhas 3 melhores amigas e acho que amigos assim só tenho, assim de repente, mais uns 2 ou 3 (que por acaso não são Sagitário). O que é certo é que todas estas meninas são lindas, inteligentes e o mais importante: gostam de mim, e eu delas.

Beijinhos e Abraços
JB
   
   

1 comentário:

Rianama Chadoma disse...

Apesar de ser um pouco utópico, eu continuo a achar que existem amizades que são prá vida inteira. Se há certezas que tenho na minha vida (e são muito poucas) é de que tu e eu caminharemos sempre lado a lado, incondicionalmente. Mesmo que o mundo acabe um dia estou certa que um bocado de cada um de nós, irá sempre acompanhar-nos aos dois. Mais do que um amigo, és um irmão, es o meu braço direito, o meu porto de abrigo, o meu confidente.I Love you, for the rest of my life. Mariana