domingo, 18 de dezembro de 2011

Carhartt X Vans

Olá Pessoal!
Descobri estes ténis da Vans para a Carhartt... e fiquei apaixonado!!! O problema reside no facto de terem sido lançados em 2010 e ser uma colecção limitada, ou seje. ONDE É QUE EU OS ENCONTRO?!?!?!
Sempre gostei muito de Vans, porque para além de muito confortáveis e muito giros assentam bem em qualquer estilo, para além da streetwear adapta-se perfeitamente num estilo mais clássico. Mas estes são especiais e diferentes!! (muito provavelmente mais caros, também... mas whatever...)
O resultado desta parceria esta à vista e são muito mais que uns Vans clássicos. Estão adaptados com os padrões e matérias de qualidade utilizados pela Carhartt. O tecido utilizado é o Ripstop que é super resistente e muito leve (ideal para os skaters, que estão sempre a estragar ténis...).
A Carhartt X Vans Authentic estará disponível em três cores originais Carhartt: Preto, Cypress e Parede (e todos eles têm uma sola laranja metalizada, para se tornarem facilmente distinguíveis)
Estavam à venda somente em lojas Carhartt e Vans Lojas em toda a Europa a partir de 14 de Janeiro de 2011, só espero ainda encontrar uns!!

Carhartt X Vans

Carhartt X Vans

Carhartt X Vans

Carhartt X Vans

   
Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: