domingo, 25 de dezembro de 2011

Assim Foi Mais 1

Olá Pessoal!
Passou-se o Natal e começam os preparativos para a Passagem de Ano (que eu não faço ideia nem com quem será nem o que vou fazer...).
Senti que este Natal foi um dos melhores que já tive. Apesar de não saber bem porquê, até porque fomos menos.
Mas este ano conseguiu-se ter o meu Pappy e a minha Madrinha, que normalmente costumam estar a trabalhar.
Adorei as minhas prendinhas, muito bem escolhidas. Sou esquisito, mas apesar de tudo, a minha família conhece-me muito bem!
Foi o segundo Natal da Vicky, e acho que ela adorou. Afinal o Natal é para as crianças e ela só tem é que gostar...
Acho que este ano, apesar da crise, sentiu-se bem o Espirito Natalício. Talvez a crise tenha vindo unir as pessoas, e se pensarmos bem este é um aspecto positivo (OBRIGADO SOCRATES!!! Afinal fizeste alguma coisa bem feita...)
Aqui ficam umas fotografias do Natal cá por casa. Obrigado a toda a minha família, que para além de me aturar, tem a capacidade de me continuar a proporcionar bons momentos.

Original Gifts - by Cristina

A Mesa

A Mesa

As Prendas

O Presepio 

A Seia

A Family 

A Chaminé - Ele Esta A Chegar!!!!



A Espera...

O Teatro de Natal

O Teatro de Natal

O Teatro de Natal

A Espera...

As Prendas

À Descoberta....

My Gifts!!

O Almoço

Só as Senhoras

Espero que tenham todos gostado do vosso Natal, tal como eu gostei do meu (ou mais!!)
Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: