terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Parabéns Chips!!

Hoje o meu blog faz 1 mês!!
Nunca pensei que durasse tanto, mas estou a adorar! Acho que juntos (eu e o chips) estamos a crescer... O chips esta cada vez maior e eu um bocadinho melhor da minha dislexia. A Sofia diz que escrever nos torna mais inteligentes... não sei se me sinto mais inteligente, mas a minha sede de procura por novas informações, novos artistas, novas peças de design e obras de arte (etc...) tem aumentado.
Ao principio o blog surgiu como "uma coisa" mais pessoal, mas com o tempo passou a ser algo mais público e estou a gostar da experiência, e adoro que me digam que gostam do meu blog e do que escrevo. Por isso MUITO OBRIGADO, a todos os que visitam o meu blog, espero que estejam a gostar, ainda estou no inicio mas espero continuar por mais algum tempo! Talvez com o tempo comesse a fazer alguns vídeos (quiçá...).
Para comemorar este primeiro mês eu e a Cláudia fizemos um bolinho na Bimby chamado Delicia de Chocolate e é realmente uma delicia, recomendo-o a todos os amantes de chocolate! Já sabem o que fazer, caso tenham uma Bimby e um desejo imenso de chocolate! 

Claudia cooking

Chocolate

Delicia

Tea

Window 
Delicia
Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: