sábado, 3 de dezembro de 2011

Cláudia

Não queria entrar no típico “cliché” de um fashion bloguer e dizer veste isto, com aquilo que fica muito bem...
Não sou, nem pretendo ser um fashion bloguer... Não tenho jeitinho nenhum... mas de facto gosto de fotografar pessoas, locais, roupas, texturas... E com isso tentar transmitir sensações...
A Cláudia é das pessoas com mais pinta que conheço. É linda e tem uma forma de pensar muito próxima da minha. Acho que daria uma excelente modelo, porque consegue ser super expressiva, mas ela prefere ser a estilistas, e por acaso, tem muito jeito.
Apesar do objetivo inicial ter sido fotografar um estilo moderno num ambiente mais antigo, e tentar, assim, representar a realidade da minha amiga... fiquei apaixonado pelas fotografias desfocadas que lhe tirei.

walk on the road

walk on the road

walk on the road

walk on the road


Beijinhos e Abraços
JB