quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como cortar o cabelo?!

Olá Pessoal!!
Amanhã vou cortar o cabelo... Mas ao contrario do que acontece normalmente, em que vou cortar o cabelo porque tenho vontade de experimentar um novo corte, giro, que vi num filme ou numa revista e sei exactamente como quero; desta vez vou cortar o cabelo porque a minha Mammy, a minha Avó e a minha madrinha me têm andado a dizer que o meu cabelo esta um desastre...
O que acontece é que a minha imaginação esta a zeros... e não tenho sequer visto pessoas diferentes que me inspirem (hello!! afinal vim para sines e quase não há pessoas...).
Whatever... o cabeleireiro esta marcado e amanhã por esta hora o meu cabelo já terá ido à vida e se não houver uma ideia brilhante entretanto o pente 0 parece-me uma fantástica opção...
Diz que a tendência para o inverno 2011/2012 é inspirado no  Elvis Presleye ou no James Dean...


Elvis Presley

James Dean
Partindo daqui encontram-se várias celebridades actuais que adaptaram o seu estio à nova tendência...

John Mayer

Zac Efron

Bruno Mars

Justin Bieber

Bread Pitt

Xavier Dolan

Adam Levine
Este tipo de corte: mais curto dos lados e atras e bem maior em cima pode depois ser usado de muitas outras formas e adapta-se a diferentes ocasiões.
No entanto, no meio da pesquisa encontrei outros modelos e cantores, menos conhecidos mas que também gostei muito

James Blake

Francisco Lachowski

River Viiperi
Provavelmente a minha preferencia cairá sobre o River Viiperi (última foto) porque é o mais curto, o que o torna mais prático, simples e fácil... E quanto mais tempo eu tiver para dormir de manhã melhor...
Ainda estou aberto a sugestões, mas só até amanhã de manhã...

Beijinhos e Abraços
JB

Sem comentários: