domingo, 4 de dezembro de 2011

Conversas ao Acaso


-     Vens connosco para o Europa, uma granda after!!
-     Não, tenho trabalho amanhã.
-     Trabalho?! A um domingo?!
-     Sim, trabalho e estudo...
-     Àh!! Andas na faculdade?
-     Sim...
-     Que idade tens?
-     Quantos anos me dás?
-     21?
-     Nop...
-     22?
-     Nop...
-     Então, car*lho?!
-     23...
-    Pareces mais nova... mas já que estas na universidade tens de aproveitar! Esses são os melhores anos da tua vida! Quando acabares a universidade só vais querer voltar... por isso não estudes e vem comigo para o Europa, e sempre podes ficar lá mais um anito ou dois a aproveitar! Acredita, eu sei o que te estou a dizer! Eu tenho 25 anos, já acabei a universidade... no mundo real não há empregos, não há dinheiro, não há nada... por isso miúda aproveita agora para viveres enquanto é tempo... diverte-te ao máximo, fode, bebe, desmistifica os teus fetiches... sei lá... faz orgias!
-     Orgias?!
-     Sim... olha diz-me lá que nunca pensaste em ter sexo com esse teu amigo?
-     Sim... o que ela mais pensa é ter sexo comigo... afinal quem não pensa?! (eu)
-     Vão para um hotel e fodam, pá!
-    Não, vamos para casa da Ana, os pais dela hoje estão fora... vou eu, a Ana e a Sara... e vamos fazer uma orgia gigante! (eu)
-     Orgia?! Eu não vou
-     Sim, mas ninguém te convidou... 

Esta foi a conversa que eu e a Ana tivemos com a Toda Narsa Raquel, quanto estávamos a tentar ir para casa depois de uma longa noite.... ao mesmo tempo, a Sarocas estava a falar com o amigo da narsa... que estava com umas propostas assim um pouco para o ninfomaníacas e assustadoras...
Será que quando me embebedo também me ponho a falar com desconhecidos ao acaso e sou uma pessoa bue inconveniente?!

friends 4 ever

"tchin-tchin"

Beijinhos e Abraços
JB