sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal!!

Chegou o Natal!!
Se não fosse o frio... seria a minha época do ano preferida. Acho que se a neve fosse quente e soubesse a Chantilly era... qualquer coisa de extraordinário!
Parece que por esta altura as pessoas ficam todas mais simpáticas, mais quentes. Paira um espirito diferente no ar... o espirito Natalício, dizem...
Mesmo que muita gente ache que o Natal apenas incentiva ao consumismo, eu acho que é uma altura em que a família se reúne, e por vezes é esta a única altura no ano em que isso acontece. Não digo que não gosto de receber presentes, acho que até as pessoas que acham que "o Natal é só para os consumistas" gostam... Mas também sabe muito bem oferecer, e acho girissímo aquela azáfama das compras de Natal, toda agente na rua à procura do presente ideal.
As mensagens e telefonemas de Natal também foram uma invenção magnifica, é sempre um pretexto para falarmos com alguém que já não vemos à algum tempo.
Aqui fica a minha sugestão de um outfit Natalicio. Quente, confortável e fofinho. Ideal para uma consoada em família.

Christmas Outfit

Christmas Outfit

Christmas Outfit      


Botas - River Island
Camisa - Pull & Bear
Camisola de Natal - SpringField

Desejos de um excellent Natal para todos, com tudo de bom, muito amor e muitos docinhos!!
Beijinhos e Abraço
JB

1 comentário:

Pedro Dourado disse...

Parabéns mesmo pelo blog! é incrível... tenho imensas peças de roupa iguais às tuas! abraço!