quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Versace for H&M - Cruise Collection

Olá Pessoal!!
A nova colecção de Verão da Versace para a H&M é lançada dia 19 de Janeiro (na loja online), como já muita gente deve saber (e estar expectaste à espera...).
Sinceramente não acho a colecção nada de especial... Também não tinha gostado da anterior colecção de inverno, por ser demasiado "espampanante". Já esta é simples, mas pessoalmente o padrão tipo romano a mim não me faxina, e acho que o das frutas é uma piroseira...
Mas, um facto importante é que a roupa, tanto masculina como feminina, tem um corte que assenta na perfeição e consegue fazer sobressair a beleza da anatomia humana.
E claro... esta é sempre uma excelente oportunidade para ter uma peça de roupa com uma etiqueta que diz Versace por um preço fantástico. 
Aqui ficam algumas das fotografias da campanha Cruise Collection, que acho que esta fantástica, e apesar de eu não achar as roupas maravilhosas... acho que a campanha se adapta na perfeição ao estilo concebido pela Versace para a colecção. 
Penso que o fotografo nos mostra uma visão de um intruso na vida de um casal. Consegue transmitir quase que uma sensação de inveja nas suas imagens através das sombras e dos altos contrastes, quase como se fossemos nós próprios que estivéssemos a espia-los. As cores transportam-nos para a mitologia grega, numa história onde Abbey Lee Kershaw e River Viiperi são os protagonistas, e estão sublimados ao máximo.
Tenho pena de não ter conseguido descobrir quem foi o fotografo destas fantásticas imagens, mas não foi por falta de procura...(sorry!!)


Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection


Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection

Versace for H&M - Cruise Collection

Podem espreitar a colecção aqui.
Beijinhos e Abraços
JB      

Sem comentários: