segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dias complicados

Hey hey!!
O final do ano esta aí. Faltam umas meras 3 semanas para a tortura acabar e os trabalhos começam a apertar...
Entretanto quanto à minha ida para erasmus, já há novidades e não são as melhores... hoje fui à salinha erasmus e tive à procura nos arquivos da minha escola de acolhimento algum tipo de pista que me pudesse  ajudar... Acontece que encontrei tudo o que precisava, ou melhor... que teria precisado, porque os prazos para inscrição acabaram dia 30 de Abril... (boa IADE!! obrigado...). Vá lá que a senhora foi amorosa e ainda me deu uma réstia de esperança de ainda ser aceite, disse-me: - Envia tudo, que se eles não te aceitarem eu também não aceito ninguém de lá. 
Até fui tirar umas fotos, em que fiquei horrível!! - Corpo para o lado, cara para cá, baixa o queixo, sorriso, sorriso, clik!! (pronto, estou feio, mas OK...)
Eu, sempre horrível nas fotos de passe...

Muito trabalho aqui investido, que espero não ter sido em vão...
Pronto, esta tudo encaminhado e amanhã é só ir buscar umas assinaturas, por no correio e rezar!

Eu e a Filipa hoje viemos para minha casa acabar uns trabalhos e pelo caminho estoiramos mais uns rolos analógicos :) amanhã teremos mais fotos!! hehehe
João n' Filipa, always working 

Well done!
Descobri que ainda me falta MUUUITO trabalho até ao final das aulas... yeyy!! Directas, estou preparado!
Últimos cartuxos
Entretanto... a minha nova alimentação herbívora esta a fazer com que fique sem bíceps :( ou seja... adoro animais, odeio comer peixe e odeio comer carne, mas gosto muito dos meus bracinhos, por isso acho que vou voltar a comer alguma carne de vez em quando, ainda que não seja muita (não sinto necessidade alguma!!).

Peixinhos da Horta 
A Lúcia hoje mostrou-me uma musica brutal, que não podia deixar de partilhar (têm de ouvir com o som no máximo):

XX,
JB

Sem comentários: