terça-feira, 29 de maio de 2012

Trabalho, trabalho e trabalho...

Hey hey!!
Hoje foi um dia de trabalho árduo na escola...
Antes de entrar (às 8h) fui fotografar para a cadeira de Jornalismo. Pelo caminho encontrei montes de coisas que achei piada e tirei umas fotos. Have a look:
Vespa - I really want it! 

Tag - Cais do Sodre

Primavera - Largo do Carmo

Primavera - Largo do Carmo

Primavera - Bica

Adamastor

Adamastor
Entreguei os meus trabalhos de Publicidade e de "Metodologia do Projecto Fotográfico"... Ainda consegui as assinaturas que me faltavam para o Erasmus e meti tudo no correio. Agora é só rezar, rezar, rezar....
Às 2h quando acabaram as aulas, eu e a Cate começamos o nosso outro trabalho de Publicidade. Fotografamos o João, que foi um excelente modelo. (Fotos em breve, quando as notas saírem...).
Hoje ainda tive duas propostas fantásticas, por tanto, caso não vá para Milão (O QUE NÃO PODE ACONTECER!) já tenho com que me entreter no próximo ano...

Para terminar, as fotos que a Dany me tirou hoje :)







XX,
JB

Sem comentários: