segunda-feira, 25 de junho de 2012

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

É quase, quase, quase oficial... VOU PARA MILÃO!! A escola de acolhimento aceitou-me e começo as aulas dia 29 de Agosto... Só me falta tratar de algumas burocracias, comprar os bilhetes de avião, fazer as malas e embarcar! Estou super excitado e feliz, mas ao mesmo tempo com medo de não gostar ou de chumbar a alguma coisa...
Mas pronto, enquanto não chego... esta a decorrer a MENSWEAR S/S 13 no espectacular runaway desta magnifica cidade.
O desfile que mais gostei até agora (e também uma das marcas de de que tenho vindo cada vez a gostar mais) foi o da Burberry:


Christopher Bailey, o criador desta colecção da Burberry, é conhecido pelas sedas de cores fortes e espelhadas que usa nas suas peças. O criador manteve-se fiel ao seu estilo e adaptou-se à identidade Burberry, utilizando materiais alternativos num estilo mais clássico e elegante.
Acho que para além da colecção estar brutal tem tudo para ser um sucesso, ainda que odeie aquela espécie de sandálias que todos eles trazem nos pés. Atenção especial para os óculos, são todos lindos e perfeitos e eu quero-os a todos...

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

BURBERRY PRORSUM MENSWEAR S/S 13

XX,
JB

Sem comentários: