domingo, 24 de junho de 2012

Men in High Heels

Hey hey!!
Durante a festa do IADE vi alguns rapazes de saltos altos então resolvi escrever sobre isso...
Este post poderia resumir-se unicamente a uma palavra: ridículo. Mas chega mesmo a ser tão ridículo que até dói... não fica nada bem uma perna grossa, musculada,  peluda e com um pé grande por cima de um tacão finíssimo e com uns 10cm. Pode mesmo tornar-se asqueroso (e estou a ser simpático).
Claro que isto é moda e que aquilo que agora me choca pode vir a ser aquilo que mais vou usar daqui'a uns tempos... Mas neste caso eu duvido muito que isso vá acontecer. Por muito que eu gostasse de acrescentar uns centímetros à minha silhueta, não seria com uns brutos saltos altos, certamente...
Trás vantagens para as pessoas que os usam? Sim, é uma verdade incontestável... ficam com uma postura correcta da coluna, com "cú dji pato" e ainda com uns centímetros a mais.
E desvantagens? Sim... ficam ridículos (mas deve haver quem goste...esperemos)
A sério, pessoas do sexo masculino, não usem... os saltos altos foram criados para tornar as pernas das senhoras mais sexys... não para os homens.
Confirmem que o que vos digo é verdade:












XX,
JB
(ps. espero que as pessoas que gostam não me tentem espancar porque eu andei no kickbox e sei defender-me...)

1 comentário:

Anónimo disse...

TERRIVEL!