sexta-feira, 22 de junho de 2012

Gala IADE

HEY hey!!
A Gala IADE já foi e sobrevivemos todos... bem... não tenho a certeza porque ainda não falei com o JP nem com o Garcia depois da festa, mas creio que estejam bem...
Foi mais uma das espectaculares festas proporcionadas pelo IADE, cheia de musica, animação e os meus amigos!! (melhor que esta só mesmo a minha próxima festa de anos!!!)
Quanto a mim, já me encontro pelo Alentejo e mal posso esperar por amanhã ir passar o dia todo na prainha!!
Aqui ficam as fotos de mais uma noite de pura loucura...













Não liguem à minha MEGA barriga de cerveja, ela não costuma ser assim... Não sei bem o que se passou nesta noite com ela.
Esqueci-me de tirar uma foto à minha roupa, e estava mesmo giro :( Aqui fica o desenho que fiz quando ainda estava a escolher:


XX,
JB

Sem comentários: