sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia Dos Namorados

Olá Pessoal! Eu não sou, de todo, a pessoa indicada para escrever sobre o "Dia Dos Namorados", primeiro porque não tenho namorada (e que Deus me conserve assim por muitos e bons anos...) e segundo porque duvido, e muito, da felicidade das pessoas que se encontram "em uma relação".
A meu ver há montes de relações que são baseadas em mentiras e traições. Também há aquelas relações em que uma das partes deixa de viver a sua vida, para passar a viver em função da outra pessoa, do tipo: "pode-me passar um camião por cima, mas se ela estiver bem, eu também estou!". Claro que também há excepções à regra... mas são raras...
Mas vamos ao que interessa: a ideia deste post era dar ideias aos mais indecisos sobre o que oferecer num dos dias mais bizarros do ano. Sim, BIZARRO!! Se querem dizer "EU AMO-TE" não é preciso esperarem pelo dia 14 de Fevereiro para o fazer... digam-no e pronto, ficamos todos felizes.
Quanto as ditas prendinhas... Acreditem, ou não, os peluches a dizer "amo-te", "adoro-te" ou "I love you" são pirosos. É um facto incontestável. Por tanto, NÃO COMPREM. Claro que se tiverem encornado a/o vossa/o parceira/o e encontrarem um peluche Alce a dizer "I love you", sim, nesse caso devem comprá-lo e oferecê-lo. Seria uma forma subtil de dizer "Desculpa-me, eu encornei-te, mas continuo a amar-te". De facto esta ideia dos Alces é original e extraordinária, deviam ser considerados os animais oficiais do S. Valentim...
Continuando...
Acho que aquilo que eu mais gostaria de receber seria uma viagem (eu sei, eu sei... estamos em crise) mas uma noite num hotel ou um jantar romântico também sabem bem. Penso que estas ideias podem agradar a ambos os sexos.
Caso as medidas de austeridade obriguem a gastar pouco, porque não, não gastar absolutamente nada?! Só um bocadinho de tempo a pensar em quem se gosta. Eu não me importava nadinha de receber uma massagem da minha amada; uma carta querida e fofinha, escrita à mão e especialmente para mim; um desenho (ADORO receber desenhos!!); uma balada (acho que me derretia todo se alguém cantasse para mim...). O importante aqui é ser original e não ter medo de arriscar, de certeza que façam o que fizerem, se for com amor e carinho, vão-se sair bem.
Digam lá que, qualquer uma destas ideias não é melhor e não tem mais significado que os estúpidos peluches?! (excepto o meu adorado Alce...)
Mas caso a ideia seja oferecer bens materiais aqui ficam algumas ideias:

Ideias para o Dia dos Namorados

Para Ela:
1- T-Shirt THROTTLEMAN LadyBug (24,95€); 2- Relógio SWATCH Lovely Mine (45€);     3- Lingerie WOMEN'S SECRET Sujetador PushUP (16,05€) + Branga Tanga (5,55€);      4- Perfume TOMMY HILFIGER Eua De Prep TOMMY Girl (28,80€)
Para Ele:
1- T-Shirt THROTTLEMAN SharkBook (29,95€); 2- Relógio CASIO Quartzo Digital - Dourado (40€); 3- Boxers AMERICAN EAGLE OUTFITTERS AE Hearts Glow Boxer (9,48€);  4- Perfume TOMMY HILFIGER Eua De Prep TOMMY (27 €)

*Esqueci-me dos fantásticos bilhetes para o Rock in Rio (61 €) e para o Optimus Alive (desde 53€), que são prendas excelentes para ambos os sexos.

Tenho a dizer que preferia os presentes das primeiras opções (pagas ou não pagas) para o "Dia dos Namorado".

Beijinhos e Abraços
Divirtam-se, sejam originais, USEM PRESERVATIVOS e boa sorte!!
JB 

Sem comentários: