sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mammy ♥

Mammy, estragas-te a tua festa surpresa assim que ligas-te super triste a dizer "ninguém se lembrou do meu aniversário"... Claro que não resisti e tive de te dar logo os parabéns ainda que ao telefone e que o nosso abraço tenha sido meramente telepático. Agora aqui aproveito para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO publicamente, e dizer que GOSTO MUITO DE TI!
És sem duvida a mulher mais importante na minha vida, a minha heroína (espera lá... isto não é droga?! não é bem aí que quero chegar...) e o modelo pelo qual me guio no caminho que tenho percorrido na tentativa de me tornar um adulto responsável e ajuizado (o que não tem sido um trabalho nada fácil).
Sei que posso contar contigo, SEMPRE e incondicionalmente. Sempre que tenho um problema sei que é contigo que devo falar e me aconselhar, ainda que o conselho seja "vai falar com x ou y"... É sempre um bom conselho. 
Ainda me lembro quando arranjava montes de confusões na escola e te telefonava a chorar para me vires salvar, e tu vinhas sempre em meu auxilio, como se, naquele momento só eu é que importasse. Lembro-me quando fui atropelado, e tu fizeste a viagem de S. André a Sines em menos de 5 minutos (ainda que na altura, esses 5 minutos me tenham parecido intermináveis).
Provavelmente és a pessoa mais parecida comigo existente na face da terra. Adoro quando pensamos na mesma coisa e ao mesmo tempo. Quando passa por nós alguma coisa que me faz rir para dentro e olho para ti sei que estas precisamente com a mesma vontade de rir que eu (claro só aguentamos meros segundos antes de nos rimos como se não houvesse amanhã).
Adoro fingir que somos um "casal moderno" e que as pessoas fiquem intrigadas a olhar para nós. Lembro-me quando falaste a um senhor enquanto íamos abraçados e ele perguntou "mas tu não eras casada com o filho do Lourenço?!" e a tua resposta foi "e ainda sou...".
Temos passado momentos inesquecíveis juntos... Só NÃO GOSTO NADA quando ligas cá para casa e só perguntas pela Victória, SEM SEQUER te lembrares que tens um filho...
Inverno 1994
Natal 2008
Warner Park 2009
Rock in Rio 2010
Natal 2010 
Passagem de ano 2010-2011
Os teus anos do ano passado
Abril 2011
Abril 2011
Julho 2011 
Agosto 2011 
Setembro 2011 
Setembro 2011
Ao que parece hoje vai haver uma convenção de Super-Herois em tua homenagem. Vão se passar quando perceberem que não foste.

Beijo GRANDE ♥
Love You 4ever (HAHA que piroso!)

Sem comentários: