quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Harley Davidson Seventy-Tw

Mãe... Eu sei que as motas são perigosas, que nem sequer sei andar de bicicleta e tudo mais, mas olha bem para este bichinho:

Harley Davidson Seventy-Two (2012)

Harley Davidson Seventy-Two (2012)

A Harley Davidson lanço esta semana este motão, lindo e espectacular. Tem uma roda da frente maior (21 polegadas) e o desenho dos para-lamas confere-lhe um ar retro. Conta com cromados, linhas simples e cores brilhantes.
Para além dos elementos de design que são uma homenagem ao auge do movimento chopper, inspirado nos primeiros helicópteros, esta nova Davidson vem equipada com o tradicional motor V-Twin 1200 cc refrigerado a ar. Juntamente com controles fáceis de usar e um sistema de segurança opcional, esta Harley Davidson equilibra perfeitamente o visual clássico da marca com o mais recente em tecnologia moderna. Esta motinha vai rondar os 12.000€.

Portanto, Mammy... com este bebé só temos a ganhar. Eu prometo que tiro a carta de mota rapidinho, e tu podes oferecer-me esta linda menina (e o pai vai ficar radiante, fartou-se de pedir uma mota pelos anos...).
Vou gastar muito menos gasolina, não tenho de pagar estacionamento, não perco tempo no transito interminável de Lisboa... como vês, é sempre a poupar! Nem sequer preciso de gastar dinheiro no passe que a cada dia que passa se torna mais caro... Pensa nisso.

Beijinhos e abraços
JB

Sem comentários: