domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os Heróis Também Vão Ao Bingo

Hey hey!!
Ao que parece ontem houve mais uma grande noite de BINGO organizada pelo mítico RebelBingo. Mas afinal o que é o RebelBingo?! Assim muito resumidamente é mais uma festa que incita ao comilanço... Mas pelos vistos é disso que a malta hoje-em-dia curte...
Falando agora a sério... o RebelBingo é uma festa de bingo, que proporciona muito mais do que o mero jogo do bingo. Proporciona-nos muita dança e animação pela noite dentro e ainda a oportunidade de ganhar bons prémios. Geralmente as festas são sempre temáticas, tendo o ultimo tema sido Herios e Vilões. Confesso que Super-Herois não é comigo, os meus herois têm sido sempre a mamã e o papá, portanto a minha mascara ficou um pouco à quem do que seria esperado... Harry Potter?! Por Favor.... Entre nós quem, de facto, se destacou foi a Nadjia, que arrasou com o fato de Zorra Sexy, sempre a partir corações.
Mas onde é que entra aqui o comilanço?! Simples... No começo da noite dão-nos um marcador com os cartões para jogarmos bingo... mas basta entrarmos no recinto da festa para começarmos a ser aliciados com propostas de pinturas, e aproveito para informar os mais inocentes que cada pessoa que vos fizer um tag quer dizer-vos: "não me importava nada de te comer" (ainda que de uma forma indirecta). Ao que parece ainda há muito pessoal inocente que não conhece as potencialidades de um marcador, mas agora já ficam a saber...
A musica começou boa, mas com o avançar da noite foi caindo e o volume foi baixando... o lugar não foi de todo mau, apesar de deslocado do centro, era amplo e dava para o pessoal dançar à vontade. A festa acabou mais cedo do que o previsto graças ao "Homem"... Obrigado "Homem"!
Ainda assim a noite foi agradável e muito divertida. Have a look:

Simão, estamos a chegar...(RebelBingo Fevereiro 2012)

Trio Maravilha (RebelBingo Fevereiro 2012)

(RebelBingo Fevereiro 2012)

Zorra (RebelBingo Fevereiro 2012)

(RebelBingo Fevereiro 2012)

(RebelBingo Fevereiro 2012)

BFF (RebelBingo Fevereiro 2012)

Abelha Maia (RebelBingo Fevereiro 2012)

Trio Maravilha (RebelBingo Fevereiro 2012)

Navegante da Lua(RebelBingo Fevereiro 2012)

Joana de Lisboa, A GRANDE VENCEDORA! (RebelBingo Fevereiro 2012)

(RebelBingo Fevereiro 2012)

Inês (RebelBingo Fevereiro 2012)
Não estava nada à espera de encontrar lá pessoas que me conheciam do blog o que foi muito BOM!! Pensava que só os meus amigos é que liam aquilo que escrevo, mas pelos vistos não são só eles, o que me deixa muito feliz e com vontade de continuar a escrever.

OBRIGADÃO PESSOAL! 
XX
JB

Sem comentários: