terça-feira, 24 de abril de 2012

Adeus Ericeira

Hey hey!!!
Voltei da Ericeira. Adorei a experiência e o meu grupo de trabalho. Acho que aprendi mais nesta semana do que em todo o meu curso... Descobri que, afinal, há no IADE professores brutais!!
A Marzia (o meu super grupo), apesar de tudo, não ganhou... tivemos de nos contentar com um segundo lugar (E AINDA ESTOU A RECUPERAR DA DESILUSÃO!)... Ao que parece, a Marzia, desenvolveu um trabalho demasiado "à frente" para a Ericeira, ou pelo menos foi o que pareceu ao júri, porque, quanto a mim, acho que a Ericeira estava muito bem preparada para toda a inovação por nós criada...
De qualquer forma, e para não dizerem que sou um mau perdedor, cá vai: Parabéns aos vencedores, o vosso filme estava muito giro!
Obrigadão aos stores que nos ajudaram a desenvolver este trabalhão, especialmente à stora Laura Saldanha! 


Ultimos Acertos

Ultimos Acertos

Ultimos Acertos

Ultimos Acertos

O cartas vencedor....

Nervos antes dos resultados

Nervos antes dos resultados

Nervos antes dos resultados

Restrinhos do Pão da Vila

XX,
JB

Sem comentários: