terça-feira, 3 de abril de 2012

Ben&Jerry's Invade o Camões

Hey hey!!
Hoje levantei-me cedíssimo (6 horas da manhã) para ter 1, mera, hora de aula... Estava a arrastar-me pelos cantos... A parte boa foi que a Diana me disse: "Leste o que a Filipa postou no FB?! A Ben&Jerry's vai estar a dar gelados no Camões hoje a partir do meio-dia!". Acho que os meus olhinhos até brilharam!!
Tinha de estar na escola às 16 horas e como ainda eram 10 vim a casa dormir uma beca e almoçar. Por volta das 14h já eu tinha comido o meu primeiro Ben&Jerry's e às 15h o segundo.
Depois do meu mega trabalho de grupo passei pelo Camões outra vez, só para ir buscar mais dois Ben&Jerry's... 
A minha Mammy disse que eu ia ficar gordo... but I don't care, hoje 4 pessoas disseram-me que eu era lindo! HAHA fiquei contente e com a barriguinha cheia!


Ben&Jerry's @ Camões


Ben&Jerry's @ Camões

Ben&Jerry's @ Camões

Ben&Jerry's @ Camões

Ben&Jerry's @ Camões

Ben&Jerry's @ Camões
XX,
JB

1 comentário:

Diana disse...

Depois de ver estas fotos penso qe devia ter ido. Balloons and Ben and Jerry's it's love.