sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parabéns, Avó!

Querida D. Lena, PARABÉNS!! Sei bem que, um dia, às de passar por aqui à procura de um post como este porque, assim como sei que adoraste os postes que escrevi para os pappys, também sei que és uma leitora assídua do meu blog, que ainda não perdeu (totalmente...) a esperança em mim e acredita, piamente, que no fundo (bem...bem... no fundo) ainda posso vir a ser uma boa pessoa (não vai acontecer, lamento)... Para além disso, e a principal razão, é que és uma das pessoas mais importantes da minha vida, como dizes sempre "és mais que minha Avó".
Confesso que a tua paciência é gigante e que eu não teria metade da paciência que tu tens para aturar "as minhas cenas". Provavelmente, se eu fosse "a minha avó" já estaria todo negro... És demasiado boazinha (ainda que, só para os outros, esquecendo-te, muitas vezes, de ti própria).
Peço desculpa por nem sempre conseguir ser o neto alegre e dedicado que gostavas que eu fosse. Por muito que eu gostasse de o ser muitas mais vezes, as poucas horas de sono e os muitos trabalhos que tenho nem sempre m'o permitem. No entanto, espero que saibas (e se não sabes, ficas a saber) que gosto muito de ti e que seria e será (em Milão) muito difícil viver sem ti.
Não tenho muito mais para acrescentar... És minha Avó, fazes anos e eu gosto muito de ti. Não há aqui muitos rodeios...
Posso dizer que és linda, e isso é, incondicionalmente, consensual e tens provas reais destes facto: "É a tua avó?! Tão nova?! Não estou a perceber...".
Adoro fingir que és a minha namorada, especialmente quando partilhamos gelados e ver a indignação na cara das pessoas a olhar para nós felizes e "apaixonados" (e tu também gostas, que eu sei!!).
Pronto, é tudo! Espero que tenhas um óptimo dia, uns óptimos 68 e um óptimo tudo!!

1993


1993



1994

1996

2008

2009

2010

2011

2011

2012

2012

Beijo Grande

Sem comentários: