domingo, 1 de abril de 2012

Spring Night

Hey hey!!
Esta semana foi atribulada, com imenso trabalho. A deitar-me tarde e a acordava cedo... Claro que nas aulas estava mais para lá do que para cá e uma das formas que tenho para não adormecer, ainda que nem sempre resulte, é desenhar. 
Era quinta feira, e a mega party que estava combinada à duas semanas era já na sexta!! Começo a pensar naquilo que poderei vestir... e para mim pensar é sinónimo de desenhar ainda que eu não o saiba fazer. "O meu Pai deu-me uma camisa nova, e é muita gira. Ainda não usei... será amanhã!" foi o meu ponto de partida.
Quando finalmente decidi o que poderia vestir a Diana disse: "devias meter os teus desenhos no blog". Pensei "Que vergonha! Não sei desenhar!! Vão gozar comigo..." mas pronto, acho uma certa piada a desenhos deficientes... acabam por ser um bocado como eu...
Apesar de todos os elogios que recebi "estas tão giro!!" a noite não acabou muito bem... who cares... É crescer e aprender... Sábado também sai e tive uma das melhores noites de sempre. Por tanto... suponho que o truque para ter uma óptima noite seja fechar os olhos e tirar a primeira coisa que estiver no armário. Como diz a Diana "Keep it simple!".

Step 1

Step 2

Step 3

And keep to be me!
XX,
JB

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu desenhas bem ;)

Vítor M. disse...

Olha que o desenho não está nada mal, ainda mais sendo ele feito com uma caneta ...

acredita sei do que falo, porque eu passo pelo mesmo, nas aulas. Há profs na faculdade que conseguem tornar as aulas super secantes... resultado em vez de apontamentos tenho montes de desenhos.

follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

Vítor Marques