segunda-feira, 14 de maio de 2012

Facto

Hey hey!!
Como toda agente sabe... nunca estou contente com o meu cabelo, a não ser no dia em que o corto... Então fui à procura de um cabeleireiro "para além daquilo que estou habituado" na esperança que o meu cabelo não cresça assim tão rápido, como de costume.
Antes do corte

Antes do corte
Encontrei o Facto, que fica no Bairro Alto, na Rua do Norte. É super acolhedor e tem uma decoração girissima, com sofás vintage revestidos a veludo verde! Mas não nos fiquemos pelos sofás, o Facto tem à nossa disposição um grupo de stylers especializados em quem podemos confiar em todos os aspectos no que toca ao nosso cabelo.
Participei com a Mariana nesta aventura que é cortar o cabelo. A aventura começou com uma lavagem à cabeça, foi a primeira vez que rapazes trataram do meu HairStyle. Quanto à massagem capilar, deixou muita a desejar, ainda que a Mariana tivesse adorado, mas aquela cadeira de massagem valeu todos os cêntimos que lá deixei!
O Peter foi o meu styler e ao fim de 1 hora e 20 minutes aqui fica o resultado:

João n' Mary before the extreme makeover
O Styler da Mariana não foi o mesmo que o meu, mas gostei muito dos resultados (apesar de nunca ter estado tanto tempo a cortar o cabelo, acho que valeu a pena).
Parece que a Nádia também gostou dos resultados e acabou por marcar também cabeleireiro para ela, sábado veremos os resultados :)
O Peter ainda me mostrou o Super Dust da L'Oréal que ainda não percebi bem o que é... parece pó de talco para meter na cabeça que funciona como gel ou cera e me deixou louco com o efeito impressionante! É super resistente, dura imenso tempo e é muito fácil de aplicar! TENHO MESMO DE TER 1!!


E parece que acabei de encontrar o Bad Mud, que me deixou duplamente louco e passei a querer os 2!!

Divirtam-se pessoal!
XX,
JB

2 comentários:

O BLOG DE UM HOMEM disse...

gostei, até deu vontade de ir cortar o meu ahah

abraço!

Z. disse...

PETER FOR THE WIN! o FACTO é o melhor sitio p cortar o cabelo, mesmo! <3 ansioso por experimentar o pó talco capilar xD