sábado, 16 de junho de 2012

HOLIDAYS!!!!

HEY HEY!!!!
FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAS!!!! Passo a explicar: nada de horarios, dias grandes e mucha FIESTA!!!!




Acho que se não tivesse entrado de férias ontem provavelmente iria explodir, foram dias e dias em semi-directas, vividos intensamente em frente ao computador, para conseguir ter tudo pronto e entregue a tempo. Agora sim, posso respirar de alivio. Vou por os trabalhos que mais gostei no meu tumblr. :)

Ontem pela primeira vez, fui a um daqueles restaurantes japoneses com comida num tapete rolante. ADOREI!! Comemos, comemos e comemos. Construímos pilhas, e pilhas de pratos. Mesmo à desenhos animados.

Japonês - Dolce Vita Tejo
Agora a única coisa com que nos preocupa é a roupa que vamos levar à gala do IADE na próxima quarta. Aproveitámos para ver algumas coisas no Dolce Vita, mas o que mais gostei foram uns óculos dourados que fazem pandan com a minha caneta BIC.

João e Laura @ H&M
À hora de jantar, a minha BFF liga-me para saber se sempre quero sair. Resposta obvia: "CLARO!!! Primeiro dia de férias...". Há muito tempo que não tínhamos uma noite só nossa, como nos bons velhos tempos. A primeira descoberta fantástica: gomas + moscatel = perfeito! Fomos luxar... quando somos só os 2 é sempre em grande e à francesa... Segunda descoberta fantástica: "Hoje são 12 coroas consumáveis". Aí sim foi a loucura... Explodimos de felicidade!!! Chegamos mesmo a pensar que estávamos numa festa chinesa, ou assim, porque estava baratíssimo e eram chineses por todo o lado.

Deve ser a primeira vez que digo isto, mas estou a precisar de ir a Sines (aposto que quando lá chegar vou-me arrepender 1001 vezes destas palavras). Quero praia, descanso, corridas ao final da tarde com direito a um mergulho no mar gelado no final...
Antes de partir ainda tenho de: arrumar a minha secretária (que esta, lastimosamente, nojenta por causa do acumular dos trabalhos), comprar a roupa para a gala, ter a melhor gala de sempre e a minha última festa em Lisboa (uma tradição minha e da Mary, assim que começam as ferias do verão e antes de irmos para Sines, temos a festa do panic! que é sempre épica...). 

A minha secretária... Nossa que biolência!
Até que em fim que vou ter um tempinho para ler o livro do !

O Alfaiate Lisboeta
Espero que estejam quase todos de ou prestes a entrar de férias!

XX,
JB

1 comentário:

O BLOG DE UM HOMEM disse...

eu já estou! Gostei doaspeto da tua secretária!